quarta-feira, 2 de março de 2011

CONSPIRAÇÕES DO MUNDO EMPRESARIAL !!!

 Nesses ultimos dias, 3 amigos meus comentaram o mesmo assunto comigo, dizendo: "Cara onde eu trabalho é um ninho de cobra, todos querem me ferrar". Ai essa questão me chamou a atenção e resolvi observar onde eu trabalho, onde acabei dizendo pra mim mesmo a frase: Estão querendo me ferrar kkkk.
O esquema é o seguinte, rodinhas de conversas, fofocas, comentários com o chefe, informações erradas e etc.. criam uma especie de conspiração dentro da empresa. É incrivel como acontece, a hora que você menos espera, você faz parte de uma fofoca, comentario de um colega sobre o outro ou uma rodinha de fofoca. Pra você ter uma noção, cheguei na empresa atrasado outro dia, e o departamento pessoal ficou sabendo, ele sempre fica sabendo, mas ficou sabendo antes da hora, por um bilhete, um bilhete deixado por um "colega" de trabalho. Esse não é o trabalho dele, sendo que cheguei atrasado por assuntos da empresa, ai digo novamente: Estão tentando me ferrar.
Quando alguem é promovido, tem aqueles que comprimentão o favorecido e ficam felizes com o sucesso do companheiro, outros ja vão ironizando e invejando. Vai de cada um de nós, ver se fazemos parte da turminha do bem ou da turminha do mal, tomando conta do nossa propria vida pessoal e empresarial. Se não puder ajudar, não atrapalhe. Pratique seu serviço da melhor maneira possivel, seja honesto, pois vai por mim, você está sendo observado, e um dia você vai ser promovido, atraves de seu esforço e meritos.
Abs e Sucesso!!!

Um comentário:

Heber Lourenção disse...

Sabe qual a solução pra isso?

Dar mais serviço pra esse povo se ocupar mais trabalhando!

Mente vazia, oficina do diabo.