quarta-feira, 23 de março de 2011

VIAGEM A GOIÂNIA - GO

No dia 18 (sexta feira) fui para Goiânia - GO, foi uma viagem a trabalho, fiquei sexta, sabado e domingo, o problema é quando tenho que pegar vôo. Pra mim quando você esta em um avião esta sujeito a tudo, um sensor ou uma falha em uma válvula de acionamento pode fazer com que seu vôo vire uma situação de desespero, graças a Deus nada disso ocorreu rs, a foto ao lado fui eu que tirei, na volta, quando tomei coragem e olhei para fora kkk. Num certo momento do vôo a aeromoça diz: Tem algum médico abordo? (uma pessoa passou mal), Ufa! ainda bem, penso escutar: Tem algum mecânico a bordo?

Um comentário:

William disse...

É companheiro essa vida de Executivo não é facil!!! Bom desta vez vc já foi até de olho aberto!!! ta ficando bom ! kkk