quarta-feira, 20 de abril de 2011

FIAT BRAVO

Ja analisei de perto o Fiat Bravo, no salão do automóvel do ano passado (2010). Por fora e por dentro, mas o que me levou a fazer este post foi o que eu andei lendo por ai sobre ele. O carro é lindo e tem um acabamento acima da média, e tem gente (donos de Gol bola) que falam mau do carro, coisas do tipo: chegou atrasado, falta isso e aquilo etc... Mas ninguem fala do Vw Golf que é o mesmo desde 1998, e Astra que segue o mesmo tempo de fabricação. O que quero dizer, e sem fazer propaganda, mas o carro é fantastico e um dos melhores hacht medios do nosso mercado, sendo inovador e igual ao oferecido na europa. Por isso acho injusto comentarios de criticas de baixo nivel sobre ele. O Fiat não deixará de ser produzido na europa como andam falando por ai, mas poderá receber uma nova geração em 2012 / 2013, conforme o proprio presidente da Fiat comentou.
O Bravo esta disponivel em duas versões Essence e Absolute, ampas com o motor E.torQ 1.8 16v. flex de 132cv. A versão T-jet com o motor 1.4 Fire 16v. Turbo será apresentada em breve.
Se tivesse grana, ele ja estaria na minha garagem, o que não admito é dono de Gol e cia falar mau de carro de categoria superior, ainda mais idiotices.

Abs

Nenhum comentário: