sexta-feira, 26 de agosto de 2011

BARRETOS 2011 - O ABSURDO !!!


 A foto ao lado retrata o absurdo que o ser humano é capaz de fazer. Em Barretos na tradicional festa do peão, um bezerro foi fraturado na prova chamada de Bulldog, o animal foi derrubado pelo peão e teve  uma fratura, a qual o deixou imóvel. O animal teve que ser carregado e depois foi sacrificado, pois perdeu os movimentos das pernas. Agora eu pergunto: Isso é esporte? Isso é Bonito? O peão ( digo sem estudo e sem perspectiva de vida) acho que não teve a intenção, mas como tudo é feito nas "melhores" das intenções. Esse "esporte" esta mais que provado que de fato judia dos animais, esta aí a prova. Sem comentários. Espero que autoridades e sociedades de proteção animal façam algo a respeito. Minha parte é esse post!!!

Um comentário:

Sheila C. Vieira disse...

O que falta para o ser humano é se colocar no lugar desses animais e imaginar que poderia ser um filho pequeno, uma criatura indefesa sem a proteção dos seus pais sendo maltratados devido à covardia de seres sem escrúpulo que se divertem com o sofrimento dos animais e em muitos casos levando a morte.
Que tipo de ser humano é esse? Digo isso , não somente daqueles que estão na arena, mas também daqueles que assistem, patrocinam e também incluo aqui os cantores que participam desse evento. Todos tiveram seus imundos neste triste episódio... Os seres vivos são criaturas de Deus. Vale mais um recado: aqui se faz, aqui se paga.