quarta-feira, 14 de setembro de 2011

OPINIÃO, RESPOSTA E OUTRAS COISAS

Fico indignado quando vejo pessoas que pertencem a certas crenças ou posições se esquivando de perguntas, respondendo o que as pessoas querem ouvir e não o que ele realmente acredita e defende. Tambem fico indignado com pessoas que concordam com o absurdo e realmente acham isso normal, e eu digo: isso é um perigo para o mundo. Ta certo, vivemos em um mundo em que leis nos criam barreiras, mas por outro lado ninguem tem o direito de viver sem ser ofendido.
Vou dar um exemplo, se você é um cristão e alguem te perguntar o que você acha ... se você é a favor do aborto, casamento de pessoas do mesmo sexo e etc... o que você responde? Ou você pode ficar com receio de responder, principalmente na televisão ou outro meio de comunicação em massa, mas o que acho é que devemos dar nossa resposta e não o que a midia e o mundo impoe. Tambem vejo pessoas concordar com o absurdo, em prol do emprego ou de algum sistema no qual faz parte, isso é uma vergonha. Bom voltando na minha pergunta, você tem que responder o que sua crença te ensina e o que você acha, claro com respeito aos demais, mas responder de forma clara e objetiva, citando seu ponto de vista.
UM GRANDE FUCK AOS PROGRAMAS DE TELEVISÃO COM ASSUNTOS IDIOTAS E ABSURDO E SEM INTELIGENCIA ALGUMA. As vezes temos que parar enquanto ainda estamos conciente.

Nenhum comentário: