sexta-feira, 2 de novembro de 2012

SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO 2012

Estive no salão do automovel no sábado, dia 27/10/2012, que por sinal estava mega lotado, filas para tudo e muita paciência, mas valeu apena. Esse salão foi deferente dos demais não so pelo fato de novos modelos e marcas, mas pelo fato da Ferrari não ter seu proprio estande. Bom, pra alegria da maioria, a Fiat resolveu em partes e colocou um modelo de exposição junto com uma Maserati, que como de praxe estava cercado de pessoas com suas maquinas fotograficas na mão.
Fui no salão na verdade por causa de alguns modelos em particular: Chevrolet Onix, Hyundai HB20, Fiat Palio, Grand Siena, Volvo V40, modelos que mais me chamaram a atenção e por ser tradição, não falto desde 2002, primeiro ano que compareci. Não sou daqueles que curtem  carros esportivos como Poche ou Ferrari, não que eu não goste, é que prefiro o carros mais convencionais, como : Golf, I30, VW Gol, Palio, Punto, Passat e etc...
Esses carros representam uma mudança no mercado, pois a coisa vai esquentar, e isso é que me deixou curioso, qual o melhor popular, de 25.000 à 40.000 ? Aos poucos vou relatar minha aproximação com os modelos. Citei o Palio pois desde seu lançamento nao tive a oportunidade de conhece-lo em detalhes.
Segue algumas Fotos do Salão :


Nenhum comentário: